14 de novembro de 2010

Gilberto Gil faz show neste domingo no Auditório Ibirapuera

O cantor, compositor e ex-ministro da Cultura Gilberto Gil se apresenta neste domingo (14), às 19h, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, acompanhado do trio instrumental goiano Macaco Bong, no espetáculo Futurível.
Entusiasta e apoiador da cultura digital, Gil faz no show a abertura do 2º Fórum de Cultura Digital Brasileira, que acontece entre os dias 15 e 17 de novembro na Cinemateca Brasileira. A apresentação também marca o encerramento do Fórum Internacional Geopolítica da Cultura e da Tecnologia, do qual Gil foi um dos curadores.
No show, ele conta com a ajuda do Macaco Bong para recriar músicas do clássico disco Expresso 2222, de 1973, considerado um marco da fusão do rock com ritmos regionais brasileiros. O pernambucano DJ Tudo, pesquisador da rica música regional do Brasil, e a banda de Pife Princesa do Agreste, de Caruaru, abrem a apresentação. 

Serviço - Gilberto Gil e Macaco Bong - Show Futurível
Quando: 14 de novembro (domingo), às 19h
Onde: Auditório Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº - Portão 2 do Parque do Ibirapuera)
Quanto: RS 30 (inteira) e R$ 15 (meia) - Ingressos antecipados na bilheteria do local, pelo site www.ticketsforfun.com.br ou pelo telefone (11) 4003-5588 

Fonte: Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme