7 de novembro de 2010

Iniciadas as vendas para tour do Cirque du Soleil de Michael


O novo espetáculo em que o Cirque du Soleil homenageia Michael Jackson irá estrear em outubro de 2011 em Montreal, e percorrerá 26 cidades dos Estados Unidos e do Canadá nos oito meses seguintes, disse a companhia acrobática canadense nesta quarta-feira (3), mesmo dia em que começam a ser vendidos as entradas para o espetáculo.
A venda, por enquanto, é para assinantes do site MichaelJackson.com e membros do Cirque Club. 

The Immortal World Tour é descrito como uma "fusão hipnotizante de visuais, dança, música e fantasias que... literalmente deixam seus movimentos característicos de pernas para o ar".
Vários outros produtos - como videogames de dança, coletânea de clipes em DVD e álbum com canções inéditas - estão sendo lançados pelo espólio de Jackson, que morreu em junho de 2009, vítima de uma overdose acidental de medicamentos.
O Cirque du Soleil disse que o novo espetáculo contará com 60 artistas, e terá roteiro e direção do coreógrafo Jamie King, que já trabalhou com Madonna, Britney Spears, Mariah Carey e outras estrelas.
Metade dos lucros do espetáculo irá para o espólio de Jackson. Atualmente, o Cirque du Soleil apresenta em Las Vegas espetáculos inspirados na música de Elvis Presley e dos Beatles. 

Fonte: Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme