14 de novembro de 2010

Cenas do último episódio de 'Harry Potter' serão refilmadas


Após gravarem uma cena crucial de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2, último episódio da saga, na estação King's Cross, em Londres, os astros Daniel Radcliffe (Harry) e Emma Watson (Hermione) disseram que algumas das cenas terão que ser refilmadas em estúdio, e portanto as filmagens ainda não terminaram. As informações são do site HitFix

Ao ser perguntado sobre os repórteres que acompanhavam a filmagem em Londres sobre o último dia de gravações da saga, Radcliffe riu e respondeu: "não adianta discutir isso, pois vamos ter que refilmar partes da cena". Ele explicou que a dificuldade de filmar em um local público como a estação de trem londrina faz com que algumas tomadas tenham que ser refeitas no estúdio da produtora Leavesden.
Emma Watson também disse que a filmagem na estação foi estressante. "Você pode imaginar, tivemos que parar os trens quando disseram que podíamos fazer a cena. Quero dizer, nós somos especiais. Somos Harry Potter", disse, em tom meio irônico. "Tivemos apenas dois dias para filmar e precisamos de muito mais tempo que isso. Faremos as refilmagens no Natal. Ainda não está acabado", completou. 

Fonte: Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme